Ir para o conteúdo principal
Sala Comercial, 1 sala, para alugar, 351 m², Restinga - Porto Alegre — foto 1

Sala Comercial, 1 sala, para alugar, 351 m², Restinga - Porto Alegre

Para alugarCódigo 1040396-MT

R$ 12.000/mês

IPTUR$ 9.460/ano

*Valores podem variar.

  • Sala Comercial
  • 1 sala
  • 351 privativos
  • 1 vagas
Está procurando um espaço comercial para instalar ou expandir seu negócio? Esta pode ser uma excelente oportunidade na Estrada Edgar Pires de Castro, na região da Restinga. O imóvel oferece um espaço comercial amplo e versátil, com excelente potencial para diferentes tipos de atividades profissionais e empresariais.
É uma opção interessante para escritórios, consultórios, prestadores de serviços, comércio, atendimento ao público e outras atividades, conforme as características do negócio e as normas de utilização do local.
A localização na Estrada Edgar Pires de Castro proporciona acesso por uma importante via da região, facilitando a chegada de clientes, colaboradores e fornecedores.
O imóvel está situado no lado par da via, próximo ao km 3, em uma região com circulação e potencial para atividades comerciais.
O espaço conta com uma área de terreno de aproximadamente 550 m², com dimensões de cerca de 11 metros de frente por 50 metros de profundidade, oferecendo uma área externa significativa e possibilidades de aproveitamento conforme a atividade a ser desenvolvida.

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

Localização

Restinga

Imóveis semelhantes