Ir para o conteúdo principal
na9umq3aidw6tzm7b9wkmopls1y9.jpg

Apartamento garden no Porto Chardonnay - Breve Lançamento, 2 quartos, à venda, 57 m², Estância Velha - Canoas

À vendaCódigo 1041528-MT

Consulte

*Valores podem variar.

  • Apartamento garden
  • 2 quartos
  • 57 m² privativos
O Porto Chardonnay é a oportunidade de conquistar o primeiro apartamento e dar um passo importante na sua vida. Um projeto pensado para quem quer sair do aluguel e viver com mais segurança, conforto e autonomia.

Com apartamentos de 2 quartos, com opção de varanda ou área privativa, você tem um espaço que se adapta ao seu momento. Ambientes bem distribuídos, com sala, cozinha e banheiro, criam um lar funcional e acolhedor para o dia a dia.

O condomínio oferece lazer na medida certa, com churrasqueira, playground e pet place, ideal para aproveitar bons momentos sem sair de casa.

Tudo isso em um empreendimento que valoriza a conquista do seu primeiro imóvel, tornando esse sonho possível e acessível com condições especiais da MRV. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Sobre o empreendimento

ChurrasqueiraPlaygroundSalão de FestasBicicletárioPet care

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

Localização

Estância Velha · Canoas/RS

Imóveis semelhantes