Ir para o conteúdo principal
292e3363-a155-400b-a62d-9cedd2d1fec0.jpg

Apartamento, 3 suítes, à venda, 142 m², Praia Grande - Torres

À vendaCódigo 86384-MT

R$ 2.790.000

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 3 quartos (3 suítes)
  • 142 privativos
  • 2 vagas
Voga 802

A uma quadra da Praça João Neves da Fontoura e à 200 metros do Mar, uma torre em vidro translúcido em que o sol brilha relevando finos detalhes que criam sensações e impressões atemporais. Uma edição limitada de apartamentos que conectam você à areia e às águas do Oceano Atlântico.

No VOGA seus dias podem ter muitos destinos. São 32 apartamentos com pé direito duplo e vista exclusiva para o Mar, com um design arrojado e surpreendente. Apartamento andar alto com área privativa de 142,59 m², conta com 3 suítes, sendo 1 master com 32m² e banheira de hidromassagem, living três ambientes, cozinha americana, churrasqueira, lavabo, e vaga dupla de garagem.

Vista panorâmica e eterna para o Mar e o rio! Infraestrutura completa no vigésimo primeiro andar, piscina com borda infinita e uma vista de tirar o fôlego para o oceano, salão de festas, espaço gourmet, espaço fitness, espaço kids, lounge.

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

27 fotos

Localização

Praia Grande

Imóveis semelhantes