Ir para o conteúdo principal
Apartamento, 2 quartos, à venda, 50 m², Vila São José - Porto Alegre — foto 1

Apartamento, 2 quartos, à venda, 50 m², Vila São José - Porto Alegre

À vendaCódigo 100921-MT

R$ 200.000

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 2 quartos
  • 50 privativos
  • 1 vagas
Seu novo lar te espera!

Descubra o conforto e a praticidade desse lindo apartamento residencial, totalmente mobiliado e desocupado, pronto para receber você e sua família. Com 2 quartos , 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel é a combinação perfeita de comodidade e tranquilidade.

ACEITA COMPRA ASSISTIDA
Localizado no número 220 da rua São Guilherme, este apartamento oferece uma atmosfera acolhedora e uma vista encantadora da cidade. Com uma localização privilegiada no bairro Vila São José, você estará próximo a todas as facilidades que a região oferece, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.

Este imóvel está disponível por um valor imperdível de R$ 200.000,00, proporcionando a oportunidade ideal para você realizar o sonho da casa própria. Não perca a chance de garantir seu espaço neste pedaço de paraíso!

Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta seu futuro lar.

Sobre o empreendimento


Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

25 fotos

Localização

Vila São José

Imóveis semelhantes