Ir para o conteúdo principal
d0f89b6e106e2a4b56e8b0e750f96bd4.jpg

Apartamento, 2 suítes, à venda, 64 m², Praia da Cal - Torres

À vendaCódigo 74297-MT

R$ 1.350.000

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 2 quartos (2 suítes)
  • 64 privativos
  • 1 vagas
O MAJESTIC é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e facilidade. Localizado na Praia da Cal, onde o sossego e o ar puro proporcionam momentos mais do que especiais.

O empreendimento está bem pertinho do mar, são apenas 300 metros do Parque da Guarita e da Lagoa do Violão, considerados cartões-postais da mais bela praia.

São dez pavimentos com quatro apartamentos por andar, unidades de 1 e 2 dormitórios (sendo duas suítes) com metragens a partir de 46 até 87 metros quadrados privativos com opção de sacada aberta ou integrada.

Possui salão de festas no segundo pavimento e piscina no rooftop, uma área de lazer mobiliada com linda vista.

Projeto: MPA Arquitetura
Execução: BTC Construtora

Características do imóvel

PiscinaSalão de FestasGás centralChurrasqueiraPortão eletrônicoAcessibilidade para PCDEspera para splitGás individualEnergia elétrica

Sobre o empreendimento

MAJESTIC

MAJESTIC

Energia elétricaGás individualEspera para splitPortão eletrônicoChurrasqueiraPiscinaSalão de FestasGás centralAcessibilidade para PCD

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

Localização

Praia da Cal

Imóveis semelhantes