Ir para o conteúdo principal
Apartamento, 2 quartos, à venda, 71 m², Litoral - Tramandaí — foto 1

Apartamento, 2 quartos, à venda, 71 m², Litoral - Tramandaí

À vendaCódigo 33308-MT

R$ 885.000

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 2 quartos (1 suíte)
  • 71 privativos
  • 98 totais
  • 1 vagas
Apartamento com 2 Dormitórios (1 Suíte) à Venda em Tramandaí – Infraestrutura Completa e a Apenas 150 Metros do Mar.

Descubra o conforto e a praticidade de viver pertinho da praia! Este excelente apartamento em Tramandaí tem 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e está localizado a apenas 150 metros do mar – perfeito para quem deseja aproveitar o melhor do litoral com qualidade de vida.

O imóvel está em um condomínio com infraestrutura completa, oferecendo tudo o que você e sua família precisam: segurança, lazer e bem-estar em um só lugar. Ideal para moradia permanente, temporada ou investimento, o apartamento possui ambientes amplos, bem ventilados e com ótima iluminação natural e vista para o mar.

Imagine poder caminhar até a praia em poucos minutos e ainda contar com toda a comodidade de um condomínio bem estruturado. É a combinação ideal entre localização, conforto e valorização.

Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar no litoral norte gaúcho!

Características do imóvel

Aquecimento a gásArmário cozinhaBanheiro socialCircuito TVSala de estarCozinha americanaEspaço gourmetVista panorâmicaColeta seletiva de lixoEspera para splitGás individualInterfoneÁrea de serviçoChurrasqueira

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

Localização

Litoral

Imóveis semelhantes