Apartamento, 2 quartos, à venda, 71 m², Litoral - Tramandaí
À venda·Código 33308-MT
R$ 885.000
*Valores podem variar.
Apartamento
2 quartos (1 suíte)
71 m² privativos
98 m² totais
1 vagas
Apartamento com 2 Dormitórios (1 Suíte) à Venda em Tramandaí – Infraestrutura Completa e a Apenas 150 Metros do Mar.
Descubra o conforto e a praticidade de viver pertinho da praia! Este excelente apartamento em Tramandaí tem 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e está localizado a apenas 150 metros do mar – perfeito para quem deseja aproveitar o melhor do litoral com qualidade de vida.
O imóvel está em um condomínio com infraestrutura completa, oferecendo tudo o que você e sua família precisam: segurança, lazer e bem-estar em um só lugar. Ideal para moradia permanente, temporada ou investimento, o apartamento possui ambientes amplos, bem ventilados e com ótima iluminação natural e vista para o mar.
Imagine poder caminhar até a praia em poucos minutos e ainda contar com toda a comodidade de um condomínio bem estruturado. É a combinação ideal entre localização, conforto e valorização.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar no litoral norte gaúcho!
Características do imóvel
Aquecimento a gásArmário cozinhaBanheiro socialCircuito TVSala de estarCozinha americanaEspaço gourmetVista panorâmicaColeta seletiva de lixoEspera para splitGás individualInterfoneÁrea de serviçoChurrasqueira
Agendar visita
Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.