Apartamento, 1 quarto, à venda, 43 m², Cavalhada - Porto Alegre
À venda·Código 100118-MT
R$ 190.000
*Valores podem variar.
Apartamento
1 quarto
43 m² privativos
57 m² totais
1 vagas
**Apartamento Novo Disponível para Venda em Porto Alegre, RS!** (excelente oportunidade para investidor)
Com localização privilegiada no andar 10, este imóvel oferece uma vista deslumbrante da cidade de Porto Alegre. Com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este apartamento é ideal para quem procura conforto e praticidade.
Localizado na Avenida da Cavalhada, no bairro Cavalhada, este imóvel está em uma região repleta de comodidades e facilidades. Além disso, o condomínio oferece uma gama de opções de lazer, incluindo piscina, salão de festas e piscina infantil. Com segurança 24h, portaria e zeladoria, você e sua família terão tranquilidade e comodidade garantidas.
O apartamento possui gás central, interfone e elevador, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia.
Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer!
Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita. Este é o momento perfeito para encontrar o seu novo lar!