Código 2294-MT / Casa de Condomínio com 120m², 3 dormitórios no bairro Vila Nova em Porto Alegre para Comprar
Mater Imóveis
Mater Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 2294-MT

Casa de Condomínio com 120m², 3 dormitórios no bairro Vila Nova em Porto Alegre para Comprar

Casa em condomínio 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas de garagem, no bairro Vila Nova, Porto Alegre/RS.

Exclusiva casa Hi-Tech no Condomínio Euroville Smart Housing, com 120,02m² de área privativa construída, 3 dormitórios, sendo um deles suíte com closet, espaço para rouparia, living estar e jantar com lareira, cozinha americana, lavabo, banheiro social, ficam os móveis planejados, possui duas churrasqueiras, uma na cozinha e outra na área externa da casa, que possui um lindo pergolado, jardim e pátio privativo com espera para Spa.

Condomínio com completa infraestrutura: piscinas com deck, salão de festas gourmet, pub, academia, playground, espaço kids, pista de caminhada demarcada e horta orgânica.

Próximo ao Zaffari da Cavalhada, futuro HUB da Saúde Moinhos de Vento, Colégio Santa Luzia, Faculdade Anhanguera.

SEGURANÇA, LAZER, SUSTENTABILIDADE E TECNOLOGIA EM UM SÓ LUGAR: A SUA CASA!

Único Condomínio fechado de casas do Brasil certificado com selo de qualidade e eficiência energética Procel nível A do INMETRO:

Casa 100% automatizada, controle iluminação, climatização, áudio & vídeo, persianas, cortinas e crie cenários pelo seu smartphone! Executando dentro de casa ou remotamente.
Paredes duplas com isolamento acústico entre as casas, garantindo total silêncio e privacidade.
Telhas termo-acústicas que refletem a luz do sol, economizando energia e garantindo o melhor conforto térmico. Sua casa mais fresquinha no verão e quentinha no inverno.
Forro de gesso rebaixado com projeto luminotécnico instalado e espaço para cortina em todos os ambientes.
Fechadura Yale de última geração com acesso biométrico.
Porta principal de entrada maciça, com sensores de segurança e fecha frestas.
Sensores de presença instalados, fibra óptica, internet e TV a cabo de alta qualidade.
Esquadrias de PVC com tela mosquiteiro, vidros Duoglass com melhor conforto acústico e térmico.
Persianas motorizadas e espera para cortinas motorizadas.
Metais monocomando padrão alemão, alto padrão e economia de água, bacia sanitária ecológica com sistema EcoFlush 6 Litros.
Guarita para portaria 24hrs, vidros de segurança e cerca elétrica.
Sistema de Segurança inteligente com monitoramento por câmeras via seu smartphone.
Captação de água da chuva, espera para Energia fotovoltaica, luminárias LED.

O EUROVILLE é um dos empreendimentos mais inovadores do Rio Grande do Sul e o primeiro condomínio fechado de casas no Brasil a receber a certificação Procel nível A em Eficiência Energética pelo Inmetro.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Aquecimento a Gás Aquecimento a Gás
  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Cozinha Américana Cozinha Américana
  • Espera para Split Espera para Split
  • Lareira Lareira
  • Lavabo Lavabo
  • Pátio Pátio
  • Sala de Estar Sala de Estar
  • Sala de Jantar Sala de Jantar

INFRAESTRUTURAS DO CONDOMÍNIO

  • Academia Academia
  • Administradora Administradora
  • Área Verde Área Verde
  • Campo de Futebol Campo de Futebol
  • Coleta Seletiva de Lixo Coleta Seletiva de Lixo
  • Cozinha Gourmet Cozinha Gourmet
  • Espaço Gourmet Espaço Gourmet
  • Espaço Kids Espaço Kids
  • Estacionamento Estacionamento
  • Interfone Interfone
  • Muros Perimetrais Muros Perimetrais
  • Piscina Piscina
  • Playground Playground
  • Portaria 24H Portaria 24H
  • Ruas Asfaltadas Ruas Asfaltadas
  • Salão de Festas Salão de Festas
  • Salão de Jogos Salão de Jogos
  • Sala de Reunião Sala de Reunião
  • Segurança 24H Segurança 24H
  • Vídeo Monitoramento Vídeo Monitoramento
Estrada João Salomoni, Vila Nova, Porto Alegre
Mater Imóveis
Mater Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp